sábado, 2 de junho de 2012

Cap.1

voce eh uma garota de 16 anos, que mora no Brasil com sua mae , voce e super fã do Justin Biebere Seu Pai mora no canadá que ele teem uma empresa lah .                                                                   
voce  acorda com sua mae ti chamando                                                                             
sm:(seu nome) (seu nome completo)  
o nome da menina vai ser mellany

meel: hum hum
sm:Um nada menina levanta agora e mim ajuda com as coisas que amãnha voce vai pra casa do seu pai.
voce da um polo da cama~~
Mel:{aaaaaaaaaaaaaaaa} seriio Maee ? 
Sm:sim e um bora logo fazer as coisas que eu vou comprar sua pasagem quando eu terminar
Mel: sim, vou tomar banho e ja desço(faz uma dança muito louka)
SM: ta menina louka
voce fez sua higiene  e desce pra tomar café e ajudar sua mae com as coisas.
voce tomou seu cafe e começou .
Eu e minah mae fizemos tudo que tinha que fazer e fomos assintir tv
Mel: maae coloka na globo qu eu vou la no meu quarto e ja vouto
SM: Ok
sua mae ligou a tv e colokou na globo tava passando uma entrevista sobre o justin ai sua mae ti gritou 
SM:  MEEL VENHA VEER
voce desçe correndo~ 
Meel: oke fooi maee
SM: Justin Bieber na televisao 
Meel: (aaaaaaaaaaaa) cade maaee?
SM: akiie menina xata
a entrevista que diziia assim .......................



CONTINUAA...          

Um comentário: