domingo, 3 de junho de 2012

Cap.2

O astro teen Justin Bieber   Estara daki a pouko  fazendo um show na cidade de(nome da sua Cidade) e os ingressos ainda naum se esgotaram caram queem naum teem .
Meel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu vou comprar o meu agora e vou chamar a(nome da sua amiga) pra iir mais eu.
SM: entao vai logoo meninaa

       voce subio correndo e  vestiiu essa roupa:
 (a roupa do lado eskerdoo)  
   
E fooii no caminho voce ligou para a (nome da sua amiga).
voce chegoou la primairo que ela e comprou o seu engresso e o dela. Voce espera mais um poukinho e Sua amiga chegaa.
~o nome da amiga vai ser Biia~
Biia: Meel
Meel: Oii amiiga, como taah?
Biia: too beem e voce?
Meel: Too otimaa e muitoo feliiz
Biia:deixa eu iir comprar meu ingresso
voce pegoou no braço dela e faloou:
Meel: ja acaboou
Biia enche os olhos de lagrima
Meel: Calma bobinha eu ja comprei o seeu
Biia sorrir de canto a canto e fala :
Biia : aaaaa vlw Amiiga vamoos
Meel: nadaa , bora se arrumar la em casa?
Biia: sim mais antes temos que passar la em casa pra pegar minha roupa
Meel: Ook

  e voces foram na casa de Biia e pegaram a aroupa dela e foram pra sua casa se arrumar
                                                      CHEGANDO LÁ NA SUA CASA

Meel: maee chegeiii
SM: Oii filhaa, conseguiram achar o ingresso?
Biia: sim sim
Meel: Bora se arrumar 
Biia: bora
   voces subiram e se arrumaram colokaram essa roupa 
(biia escolham uma dessas)




 ( Meel)

aii voces passam uma makee leve e vao quando voces decem sua mae falaam 
SM: uum tao lindaas        
Meel: obrigada maee 
Biia : Obrigada (NS)
Meel:  xaau maee temoos que ir se naum vao fikar no fundao e eh uma coisa que eu naum quero eh fikar no fundaao
SM: Ok xaau Booa soortee :)
Voce vaao Chegandoo laa voces fikam la esperando o bibes.
Atee  quee ...................................




CONTINUAA


SE TIVER ALGUEEM LENDO COMENTEM PRA MIM SABEER QUEE TEEM ALGUEEM LENDO E PODEER CONTINUUAR <3




Um comentário: